segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Irresponsabilidade = Tragédia

As festas e as comemorações, embora embacem, não conseguem esconder aquilo que ta “na cara”, que revolta, que causa repúdio.

No domingo dia 01/01/2012, uma tragédia traduz aquilo que já estava anunciado.

Um veículo Fiat Palio de Itajubá CAPOTOU na Av. Dona Mariquinha Vilela, exatamente onde o solo está desnivelado devido à irresponsabilidade no trato do desassoreamento do Ribeirão Cambuí, no mesmo local onde a imprensa regional alertou dos perigos e a população reclamou das autoridades soluções imediatas para o problema.

O conjunto das circunstâncias como festas e direção irresponsável poderia justificar a triste cena que inaugurou 2012. Mas também não é  possível ignorar a responsabilidade da Administração Pública Municipal na sinalização e na orientação dos visitantes ao município que não conhecem o quadro deplorável que se encontra as margens do Ribeirão.

Que esse seja a única tragédia mais grave a assombrar a imperícia e irresponsabilidade que nortearam as obras nas margens do Ribeirão, porém, infelizmente, a lógica nos leva a crer que: se nada for feito de imediato, esse ocorrido será o primeiro de muitas outros possíveis.

A estação das chuvas chegou!

Vamos rezar e cobrar das autoridades locais o respeito a nossa segurança.

Égua Malhada