domingo, 29 de janeiro de 2012

Estou de volta, Com revolta...

Se você pensou que eu fui embora, eu enganei você. Fingi que eu fui mas eu voltei. Olha eu aqui outra vez!

Fiquei vários meses só acompanhando os acontecimentos, esperando para ver o desdobramentos das decisões que foram tomadas e, olha só, parece que estamos piores do que quando eu fiz minha última postagem. Que pena...

Em relação a toda essa questão da extensão de turmas pela prefeitura - 6º e 7º anos - tem uma coisa que poucos se deram conta até o momento - principalmente aqueles que criticam implacavelmente o Ginásio. Quando terminarem o Ensino Fundamental, a maioria dos alunos vai estudar onde? NO GINÁSIO, pois a prefeitura, por força da lei, não deve assumir o ensino médio e a maioria da população não dispõe de recursos para matricular seus filhos em uma escola particular. Então, ao invés de criticar a escola, que tal contribuir com a sua melhoria? Pense nisso.

Égua Subversiva