quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desabafo!

A palavra VERDADE pode ter vários significados, desde “ser o caso”, “estar de acordo com os fatos ou a realidade”, ou ainda “ser fiel às origens ou a um padrão”. Usos mais antigos significavam fidelidade, constância ou sinceridade em atos, palavras e caráter. Quem concorda sinceramente com uma frase está alegando que ela é verdadeira.

Contudo, vale também ressaltar os comentários feitos com relação ao lendário problema com a limpeza do Ribeirão Cambuí. Foi dito que na sondagem do solo, foi perfurado 46 metros até que se encontrasse solo firme. Gostaria de saber se a pessoa que fez este comentário acompanhou a sondagem ou se foi outro caso onde “disseram pra quem me disse”... muito estranho, pois segundo os próprios operários, em frente a minha casa foram “APENAS” 26 metros... sei que não é pouco, mas foi um erro de 44%, conforme dito na ultima reunião. 

Outro ponto que eu ainda não engoli, foi outro comentário de um que se diz vereador e que deveria trabalhar para o povo, defendendo os direitos e interesses da população. O mesmo teve a capacidade de soltar que “TODOS TÊM CULPA” no problema com o ribeirão. Convido-o para vir até minha casa pra tomar um café, assim eu posso mostrar que tenho um alvará emitido pela nossa prefeitura autorizando a minha obra. Tenho também, autorização do CREA, pois o mesmo fez visitas a minha casa durante a construção e não encontraram nenhuma irregularidade. Tenho também, a planta da casa assinada e aprovada pela mesma entidade. Todos estes documentos foram aprovados há dois anos e um mês. Tenho também várias fotos da Avenida D. Mariquinha antes, e claro, após a limpeza do Rio. 

Desculpe-me Sr. Paulo Roberto do Nascimento (Paulinho da Lagoa), mas eu não tenho CULPA alguma neste problema... e por favor, não tente me convencer do contrário, pois se eu soubesse do problema, com certeza não investiria anos de trabalho e muito dinheiro em minha casa naquele local. E minha vizinha então... a casa dela já tem alguns anos de construção, porém as rachaduras só resolveram aparecer nos últimos meses... realmente isso é muito estranho, mas não consigo enxergar a culpa dela também.

Tô cansado de ouvir blá blá blá.... quero ver ações e o problema resolvido.

Alexandre Borges Campos