domingo, 13 de março de 2011

Direito de resposta II - Helber Fernandes Borges

Parte II
Professor Hélber disse...
Pretendo continuar esse desabafo falando sobre coragem. O que seria? Ausência de medo ou maior controle sobre esse sentimento? Qual a melhor definição?  No caso das postagens sobre os meus comentários no Twitter, fica claro que a quantidade de pessoas que preferiram ficar no anonimato revela, no mínimo uma forma estranha de se preservar, vocês nao acham? Muito fácil falar, criticar sem conhecer todos os fatos, denegrir uma pessoa sem conhecê-la verdadeiramente e não me conceder um direito de resposta completo. É como tentar me defender ou dialogar com fantasmas... Assumo publicamente tudo o que falo. Aqui, no Twitter ou em qualquer outro espaço de debate. Não falo meias verdades. Não falo do que ouvi dizer. Falo do que presenciei. Falo do que participei. Posso, porque ninguém é perfeito, ter opiniões erradas ou fazer interpretações equivocadas. Mas tenho coragem de assumir e colocar o meu nome em tudo que faço.
Égua Subversiva