quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Notícias EPTV - Criminalidade em Maria da Fé

Operação contra perturbação da ordem pública apreende 6 motos
Ação da PM foi em bairro rural da cidade

28/11/2011 - 09:58

EPTV

Uma operação contra a perturbação da ordem pública apreendeu seis motos, um carro e uma faca na noite deste domingo (27), no bairro Mata do Isidoro, na zona rural de Maria da Fé, no Sul de Minas. A operação foi uma ação conjunta entre a Polícia Militar da cidade e de Cristina, além da Polícia Civil de Itajubá, e reuniu 20 oficiais.

Segundo a PM, a operação foi realizada depois que vários moradores reclamaram da confusão que o bairro virava durante a noite, devido aos bares e comércios no local. Segundo as denúncias, vários menores de idade vão ao local para consumir bebidas alcoólicas e brigas são comuns no bairro. Quando os policiais chegaram no bairro, vários adolescentes fugiram pelo matagal. Os veículos apreendidos estavam sem placa ou com a documentação atrasada, e foram levados para o pátio da polícia em Itajubá.

Fonte: http://eptv.globo.com/noticias/NOT,4,276,381146,Operacao+contra+perturbacao.aspx

Operação contra o tráfico cumpre 7 mandados de prisão no Canudos
Uma pessoa foi presa e um menor detido

25/11/2011 - 12:56

EPTV

Uma operação contra o tráfico de drogas cumpriu sete mandados de prisão na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Canudos, em Maria da Fé, no Sul de Minas. A ação conjunta entre as polícias civil e militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 17 anos. Foram apreendidos um soco inglês, uma touca ninja, uma arma de fogo e material de preparo de drogas.

A operação contou com 30 policiais.

Égua Malhada