quinta-feira, 7 de julho de 2011

É hora de falar

Queridos blogueiros Marienses,

O blog tomou a iniciativa, após a aprovação em enquete, em retornar com as postagens anônimas.

Antes que se possa questionar, o significado dessa mudança, esclareço, para dizer, que significa apenas uma maior abertura as postagens, pela facilidade de acesso.

Sem em entrar em contradição ao que já foi aqui discutido, o blog foi criado com a principal intenção de proporcionar ao Mariense o direito a informação e ao debate.

As ferramentas de postagens nesse blog até o momento, tornaram inviável, ou pelo menos dificil, a possibilidade de comentários nas postagens colocadas online.

Para garantir o direito ao debate, e o diretio a liberdade de expressão o blog decidiu liberar postagens anônimas, sendo de escolha de quem escreve, se indetificar ou não.

Obviamente, comentários de baixo escalão, que incentivem ofensas ou os propriamente ofensivos, bem como aqueles de promoção ou desqualificação de candidatos políticos e membros da atual administração, sem a devida indentificação, serão simplesmente ignorados, uma vez que não correspondem as espectativas desse blog.


Mariense, é hora de se fazer ouvir, com inteligência e tato a gente pode fazer grandes mudanças, não se trata apenas em criticar as medidas até então adotadas, mas promover ideias em favor da cidade, em favor dos nossos proprios interesses, temos muito o que oferecer e a crescer ainda.

Contamos com a particiação de cada um, mebro da nossa comunidade.

Abraços forte

Égua Malhada