quinta-feira, 5 de maio de 2011

Direito de Resposta - Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas


Prezados,

A exemplo da publicação da "Resposta da Secretaria Municipal de Turismo" divulgada no Jornal "O MARIENSE", Edição de Março de 2011 - Nº 55 - CAPA - Coluna intitulada " TURISMO", solicitamos que "O Pasto de Éguas" divulgue a matéria encaminhada ao citado Jornal como Direito de Resposta à matéria da Secretaria. VER ABAIXO

Em tempo, enviamos a matéria abaixo, ao Jornal, na data de 26/04/2011, solicitando que a mesma seja publicada na Edição - Nº 56.

Certos de sua atenção, nos colocamos à disposição para colaborações futuras em prol do desenvolvimento turístico.

Cordialmente,

Herika Nogueira
Comunicação
Telefax.: 55 35 3622.4421
Caminhos do Sul de Minas


O Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas - CTCSM em respeito à comunidade de Maria da Fé e associados esclarece:

O valor da mensalidade paga por Maria da Fé ao Circuito era de R$852,01, estabelecido pelo governo municipal, em 2006, e corrigido pelo IGP-M / Ano.

O CTCSM considera turísticos todos os municípios associados que desenvolvem a atividade turística de forma organizada e com o envolvimento das comunidades, objetivando a sustentabilidade, a promoção ordenada do setor e as conquistas econômicas das localidades. Ser um Destino Indutor implica na responsabilidade de induzir o fluxo turístico também nas demais cidades integrantes de seu Circuito, como define a SETUR/MG. Este título não confere repasses financeiros, mas contribui na promoção e comercialização turística do município e na construção de estratégias para obtenção de recursos. O Turismo é feito pelo envolvimento e entendimento da comunidade quanto a planejar e organizar as ações, gerido com inteligência, visão de futuro e compromisso social.

Para saber o que Maria da Fé perde ao sair do CT acesse:
www.caminhosdosuldeminas.com.br link “O CIRCUITO” - “Carta ao Mariense”.


(Perguntar não ofende: relendo o jornal abaixo, o que será que mudou em tão pouco tempo?)