terça-feira, 20 de março de 2012

Um momento triste - Acabou a reforma !

Uma nota diferente hoje. Uma nota de tristeza e e indignação. Tristeza pela pequenez do ser humano, pela indiferença com que ele mesmo trata o seu semelhante, principalmente aqueles que acreditaram nele ... Indignação por sabermos que a ganância e o desejo de poder está acima do bom senso a da razão! Será que é disputa de poder? Será que é simplesmente um sádico desejo de ver outras pessoas sofrendo?


Hoje de manhã a Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes foi informada pela Superintendência Regional de Itajubá, que terá que esperar um pouco mais para iniciar a licitação das obras dos prédios das escolas Nossa Senhora de Lourdes e Arlindo Zaroni. 

O motivo alegado foi que há um pedido feito pela Prefeitura Municipal pela retomada do prédio da Escola Arlindo Zaroni junto ao governo estadual, 

e como este está sob tutela do Estado, mesmo com as verbas em conta, com o pedido da prefeitura, terá que se aguardar um recalculo do valor das obras, onde será retirado o valor da reforma do prédio da Escola Arlindo Zaroni, que continuará apodrecendo até a última viga, ou até que o bom senso volte e tome seu lugar, o qual todos nós sabemos onde é.

Até quando veremos a educação no centro de disputas tão individualistas? Heim? Alguém me responde?

Na verdade estou aqui apenas para partilhar com outros que padecem da mesma tristeza.

Égua Signata