quinta-feira, 4 de julho de 2013

Manifestações no Festival - colocações de Leonardo Bueno

Olá a todos! Vocês já me conhecem, sou Leonardo Bueno e trabalho com arte. Acredito no poder das manifestações, sou a favor das reivindicações e acho que o povo de Maria da Fé, como todo o Brasil, tem motivos para cobrar os políticos eleitos, afinal são NOSSOS representantes, o poder é do povo e o mandato é nosso. Particularmente, todos sabem que divulgo o nome de nossa cidade por onde passo. Em todos os jornais, revistas e TV faço questão de dizer que sou mineiro de Maria da Fé, e tenho orgulho disso. Hoje, não é segredo para ninguém que já fiz meu nome fora, as melhores lojas das capitais compram meu trabalho e não dependo da venda local do meu produto. Mesmo assim, mantenho um show room na entrada da cidade, sempre iluminado a noite. Não dependo do Festival de Inverno, mas sou a favor do turismo. Eu já dependi de vendas de festival local para pagar minhas contas e manter meus funcionários e conheço muitos pequenos artesãos que estão dependendo de vendas deste festival. Gente, é tão difícil divulgar um trabalho, uma cidade. Destruir um trabalho de divulgação é tão fácil. Por isso, peço encarecidamente a vocês que pensem seriamente se para ser contrário a políticos precisa ser contra a necessária divulgação de nossa cidade. Constranger o turista com manifestações durante o evento vai acrescentar alguma coisa? Não, vai fazer o visitante ir embora com uma péssima impressão. Maria da Fé não merece isso, pois ninguém vai dizer que o Prefeito ou a Primeira Dama, que eles nem conhecem, são ruins, mas vão sim é falar mal da nossa cidade. Roupa suja se lava em casa e não na frente de visitas. Eu mesmo estava no dia do primeiro protesto e sempre estarei, desde que isso não prejudique a cidade ou o comércio local. Vamos separar as coisas. Uma manifestação que estragar o evento não vai trazer de volta absolutamente. Prestação de contas se pede com requerimento e denúncias se faz por escrito ao Ministério Público. Que tal manifestar para monstra nossa força aos políticos, ao Promotor ou quem de direito que possa agir? Manifestação para turista ver, não vai resolver nada e prejudicar a todos porque o comércio propulsiona a cidade e paga salários. Acho que a melhor forma de manifestarmos é unirmos e cada um fazer o melhor para Maria da Fé, sem depender de políticos e mostrar que o poder de construir uma cidade melhor é da união de todos. Não precisamos de prefeitura, porcaria de político nenhum. A força é nossa, de nosso trabalho e o nome que vai ecoar na região nos próximos dias não será do Prefeito ou da primeira dama, mas sim MARIA DA FÉ!!!!!!!!!!!!!!!!


Égua Vegetariana