sexta-feira, 20 de julho de 2012

Éguas na política

Como todos sabem, 2012 é ano de eleições municipais!

Em nosso país, aonde a democracia é o regime político vigente, a eleição é a maior expressão do poder soberano do povo, quando por meio do VOTO elegemos os representantes de nossas necessidades, interesses, ideologias, enfim, de nosso futuro.

Exercer os direitos políticos conferidos pela nossa Constituição, quais seja o de eleger ou eleger-se representante das vontades coletivas, é exercício máximo da CIDADANIA.

Como não poderia ser diferente, conscientes do papel que um cidadão deve desempenhar frente as necessidades do futuro de seu povo, duas das éguas desse Blog decidiram lançar esforços para ajudar a construir algo diferente, novo, digno da glória do nosso município.

Por motivos claros, para manter a consistência e a coerência desse espaço de debates, estas duas éguas se afastam temporariamente das atividades de redatores desse blog.

Acompanhem seus candidatos, exija dele o mínimo de comprometimento e de coerência sobre o que ele pretende e realmente pode realizar pelo nosso município.


  • Égua Malhada - Jeferson Ferreira
  • Égua Subversiva - Professor Helber

Acompanhe para obter mais informações: www.votejeferson.com.br



Égua Malhada